Filmes infantis que os adultos adoram

shrek

Quem aqui não gosta de filmes com animações ao estilo Dysney? Você pode ser adulto, adolescente, criança, ou qualquer outra coisa, que você deve gostar pelo menos um pouquinho de filmes assim, para falar melhor, filmes infantis mais que conquistam um público de todas as idades.

Foi pensando nisso que o Minilua fez um artigo com o melhores filmes infantis que os adultos adoram.

  • Rei Leão

rei-leao

Esse clássico foi lançando em 1994 e até hoje sustenta o título de maior bilheteria de animação tradicional. Só por essa informação podemos notar que foi um grande filme e quem viu ainda sente saudade.

  • Shrek

Shrek1_www.imotion.com.br

Essa série de filmes foi um dos maiores fenômenos do cinema moderno, tão grande é o sucesso, que o nome do ogro mais querido do mundo está estampado nos mais diversos produtos.

A “marca” Shrek lançou 4 filmes, 10 jogos, peças de teatro, além de 3 filmes especiais.

  • Os Incríveis

The-Incredibles-Poster-C10219976

Essa foi outra animação de sucesso. O filme conta com personagens carismáticos e uma história muito interessante e educativa para as crianças. Para quem ainda não viu é uma ótima pedida e, para quem já teve prazer, é sempre bom relembrar.

  • Procurando Nemo

FindingNemoWallpaper1024

Um filme que levou seis anos para ser produzido não poderia desapontar e não desapontou. Procurando Nemo ganhou o Oscar de Melhor Animação e concorreu a mais três: Melhor Trilha, Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro Original. Fez um grande sucesso entre o público, conquistando crianças e adultos.

  • Toy Story

Toy-Story-2-pixar-116966_1024_768

Toy Story é um marco na história das animações, sendo o primeiro a ser produzido totalmente em computação gráfica. Tão grande foi o sucesso, que ele foi o filme que mais arrecadou no ano de 1995 (mais de 358 milhões de dólares).

Agora, em 2010, foi lançada a continuação de número 3 dessa animação e pelo visto continua fazendo sucesso, pois conta com alguns dos mais marcantes personagens já criados: Xerife Woody, Buzz Lightyear, Sr.Cabeça de Batata, Rex e muitos outros.

Claro que existem dezenas de filmes feitos para crianças que acabam caindo no gosto dos adultos. Por isso você pode deixar no seu comentário o filme que combina com essa descrição. Sua sugestão certamente aparecerá nos próximos posts dessa série!

Posted Postado por Felipe em Comments 0 vagas comentaram

29 de jul. de 2010