Problemas - Imagens

Pessoal como podem ver, as imagens do blog deu problema (fiquei muito puto com isso). Pois é, eu hospedo elas lá no Dropbox, e ontem (26/08) o blog teve um número excessivo se acessos, ficando com uma media de 120 pessoal online, devido a isso (não sei por que) a minha conta no Dropbox de pau e as imagens vão ficar fora do ar por um tempo indeterminado, então eu não sei se eu perco um put’s tempo hospedando tudo de novo em outro site, o espero voltar a funcionar no Dropbox. Hospedar em outro site vai ser difícil, tenho uns pedidos de sites pra fazer então to sem tempo, ou seja caso as imagens não volte até amanhã talvez o blog fique parado por tempo indeterminado “/. Mas se as imagens voltarem amanhã (é o que eu espero que aconteça) o blog vai voltar com todo vapor :D

Talvez hoje, eu ainda poste o “Vagaas Links” e o “Aprecie com moderação”.

Mais olha pessoal, rezem ae pra que as imagens voltem a funcionar hein?"! O blog é diversão pra mim então… :D

Até mais pessoal.

Posted Postado por Felipe em , Comments 0 vagas comentaram

27 de ago. de 2010