Pulando a cerca

Ae povão, tudo bom com vocês?

O que acharam do novo visu do blog? Num foi nada muito “OH, mais que mudança radical” mais ficou legalzinho né? Um novo cabeçalho, la em baixo no rodapé eu também mudei.Ah, também teve o background do blog (o fundo) ta laranjinho. Isso tudo foi feito com alguams horas de esforço (o.O) dedicação ao bog :).

Agora como diz o titul odo post, vamos para a piada do dia.

O executivo ficou trabalhando até mais tarde e sua secretária, tadinha, teve que ficar também. Terminados os afazeres, já eram dez da noite e o mínimo que ele poderia fazer era oferecer uma carona pra ela.

Chegando na casa da moça, ela o convidou para subir e ele, para ser gentil, aceitou. Lá em cima, bebeu um whiskie e logo já estava na cama com ela.

Depois de algumas horas de trabalho duro, ele pegou no sono e acordou às quatro da manhã, desesperado. No meio do caminho pra casa ele comprou um giz e colocou na orelha. Chegando em casa a mulher o recepcionou:

— Posso saber onde o senhor estava até uma hora dessas?

— Ai, amorzinho... Eu dei carona pra minha secretária aí nós tomamos umas doses, eu acabei transando com ela e só acordei às 4 da manhã!

— Deixa de ser mentiroso, seu cachorro! Você estava é jogando bilhar com os seus amigos! Pensa que eu não tô vendo o giz que você esqueceu na orelha?

Queria ter uma esposa assim “)

SHAUHSAUHSUAHSUAHSAUHSAUHSAUHS

by: Piadas.com.br

Posted Postado por Felipe em Comments 0 vagas comentaram

18 de jul. de 2010