Olá mundo!

Falaaaa povão!
Tudo beleza com vocês?
Então, eu sou o Felipe e o único dono desse blog!! Zuera, eu meu amigo Carlos Eduardo (chamem ele de Dudu), resolvemos criar essa coisa que você está vendo agora (se podemos chamar assim) com o intuito de postar algo (Ah,vááá! Tu tem um blog pra postar  né?!! ¬¬), mais agente ainda não sabe o que, provavelmente alguma coisa bem tosca.

Esperamos alcançar  niveis de blogs como Ñ. Intendo, Não Salvo e todos outros blogs de humor. Tudo bem que eu acho isso uma coisa não muito improvável, MAAAS...

Então é isso, ao longo da semana vai ter posts, toscos para alguns e legais para outros (quem não gostar que vá pra PQP! zuera, zuera "). Comentem, sigam o blog, divulguem pra amigos, conhecidos, parentes, pai, irmão, mãe, tia, avó...A fala pra todo mundo vai :P.

Só pra deixar bem claro, isso aqui ainda  tá em fase de criamento (SUAHSUAHSUAHSAU) :P então o visual ainda ta muito tosco, mais em algum tempo (talvez demore, talvez não) por termos preguiça, e não queremos nos comprometer.

Até mais!
Beijão para as garotas :D.

Siga-me no twitter @felipee_marcon
Posted Postado por Felipe em , Comments 0 vagas comentaram

8 de jul. de 2010

0 vagas comentaram:

Postar um comentário